piralatina cac

Cuadernos Artesanos de Comunicación - Edición # 102

Abstract

José Miguel Túñez López y Carmen Costa-Sánchez (Editores)


Interaçao organizacional na sociedade em rede.

Os novos caminhos da comunicação na gestão das relações com os públicos

http://www.cuadernosartesanos.org/068/cuadernos/cac102.pdf

Abstract

Este livro, o primeiro Cuaderno Artesano a ser publicado em português, é uma reflexão coletiva de vários pesquisadores de diferentes Universidade do Brasil, Portugal e Espanha sobre as mudanças que estão ocorrendo na gestão da comunicação organizacional e no gerenciamento das relações com os públicos, fundamentalmente por conta da democratização e da universalização da internet como espaço de interação social.

A obra é também um chamado de atenção às organizações, aos profissionais e estudiosos da área para acompanhar essa transformação que vai muito além das mudanças nas rotinas profissionais, porque demanda uma mudança de atitude, um novo olhar, entendimento e abordagem da comunicação como um instrumento de gestão interna e externa das empresas que supere a bidirecionalidade e aceite a interação real como ingrediente básico.

 

Palavras-chave:

Comunicação organizacional, Relações Públicas, Modelos de gestão, Curadoria, Mídias Sociais.

CITAÇÃO:

Túñez López, M y Costa-Sánchez, C. (Eds.), (2016). Interaçao organizacional na sociedade em rede. Os novos caminhos da comunicaçao na gestao das relaçoes com os públicos. Cuadernos Artesanos de Comunicación, nº 102. La Laguna (Tenerife): Latina.

 

Publicado el 22 de febrero de 2016